terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mais uma Parceria!




Gatinhas olha eu com mais uma novidade...,essa é pra arrebentar com o balão rsrsrsr.

Hoje fechei parceria com mais uma lojinhas fofa demais o nome é Bora Colega Shop e adivinha quem serão as beneficiadas?

Lógico que serão vocês fofinhas.

Antes de falar sobre a parceria eu gostaria de descrever e apresentar a loja para vocês.Vamos la?

A loja virtual BoraColega Shop pertence à Karol Almeida,uma blogueira famosa da universidade de maquiagem e beleza.Seu Blog “Bora trocar Make-up” conta com mais de 8.000 seguidoras e mais de 350 mil apaixonadas por Make-up já o visitaram!

A Bora Colega vende cosméticos, acessórios, maquiagens e outros produtos,

tudo importado, com um precinho acessível a todas nós e com várias formas de pagamento, você pode pagar suas compras em até 12 vezes, tudo pra não deixar ninguém passando vontade de ter um produto de alta qualidade.Para vocês conhecerem alguns produtos eu postarei aqui so uma amostra do que encontrarão la,mas é so uma amostra viu porque tem cada coisa chique lá que

ficaria o dia todo aqui postando kkkk.



Kit Pincéis EcoTools 4pcs

Com alça de bambu tem um baixo impacto sobre os recursos da terra, pois é uma planta altamente sustentável.cerdas sintéticas são 100% livre de crueldade.


Carolina Herrera 212 Sexy EDP for Women 100ML

Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.


Remove a pele morta, cravinhos e até maquiagem.

Através de um micros massageadores de silicones macios e eficientes para se certificar de que tudo foi limpo.


Destaca, Define e Curva os cílios superiores e inferiores.



Mas, o que vocês ganham com a parceria? DESCONTOOOOOO!!!!!

Isso mesmo. Quem entrar em contato com a Karol (karoline_mkt@hotmail.com) e informar o código "Coisas de Mulher" ganha 5% de desconto sobre o total de sua compra...



A Karol, dona da lojinha virtual foi uma fofa me concedendo essa parceria q tenho certeza q será um SUCESSO! Obrigada Karol! Agora gente, corre lá na lojinha que está cheia de produtinhos MARA... É soh clicar aki oh: BORA COLEGA SHOP

2 comentários:

  1. Oi Nanda, mais uma vez obrigada. Parabéns pela mais nova parceria sucesso amiga. Desculpa se estou ausente, mas é que minha bebê tem asma e está meio complicado pra mim ainda mais com esse frio aqui do Sul.
    Vou te mandar por e-mail o sorteio que farei e te explico direitinho sobre nossa parceria, como a gente pode fazer e tu me dá algumas dicas, que tal? Bjão querida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria querida.
    Conheci seu blog pela mensagem no Clube da Maquiagem e já estou seguindo.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!