sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você entende do assunto?




Você já estão participando do sorteio que esta rolando aqui no

blog Coisas de Mulher?

Não?

Então corra e faça logo sua inscrição.Basta clicar aqui e saber como...Não fique de

fora,pois so falta você!



Meninas,Bom dia!

Já tava ate ti sodade de vocês sabiam kkkk,ontem passei por aqui,deixei meu post mas hoje já to morrendo de saudade de cada uma,e sabem porque?Porque vocês são especiais demais para mim,e mesmo na distancia física,eu aprendi a admirar e respeitar cada florzinha do meu jardim.kkkkk

Gostaria de agradecer a todas as meninas que passaram por aqui e deixaram seus comentários ontem,é muito importante para o blog,que tenha essa interatividade entre as escritoras e as leitoras,pois só assim poderemos ter um espaço bem legal ,confortável e informativo não é mesmo?

Quem concorda levanta a mão ai...kkk

Bem mulherada,hoje eu vim aqui para fazer algo diferente,quero saber se vocês realmente andam antenadas e atualizadas sobre a saúde e cuidados para com nosso corpo.Para isso quero deixar uma perguntinha bem básica aqui,para cada uma responder o que realmente sabe ok.Ah e nada de procurar no Google de ultima hora,nem nada disso,eu quero que

sejam sinceras e digam o que realmente sabe sobre o assunto abordado.E não se preocupem,pois as que não souberem ficarão sabendo a partir da semana que vem,pois farei postagens especiais para explicar melhor cada detalhezinho;combinado?

Ebaaaaaa...

Bem a perguntinha é bem simples,vamos la?


Quantos e quais exames de rotina uma mulher deve fazer para manter sua saúde em dia?


Eu não falei que era moleza?Agora respondam com sinceridade,como vocês me prometeram em kkk.

Bjus

Nanda

Obs:Depois voltarei para responder e explicar cada um deles.

11 comentários:

  1. Ixi to por fora...hehehe
    preciso saber as repostas!
    beijo e bom FDS
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito que os mais importantes né? Tipo: de mama, citologia, colposcopia, sangue, fezes, urina, ultrassom. Acertei alguns? Espero q sim. Beijos e ótima sexta.
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. exame das mamas
    Papanicolau e exame pélvico
    Exame ginecológico
    Tireoide...
    Exames de sangue entre outros
    Esses eu considero os principais...
    Anualmente eu acho...
    Bom minha genecologista me solicitou 10 exames
    que não da pra ler a letra dela é horrivel
    Mais vou fazer lá mesmo no biocheck up eles entendem...Porém eu odeio ir ao médico
    eles passam um monte de exame chato pra gente fazer...é um verdadeiro saco...
    e pior que tanto pagando ou não agente tem que ficar horas esperando
    ela marca a hora e quando chego tenho que esperar meia hora 45 minutos etc e ai vai...
    é horrivel
    se tem uma coisa que eu odeio é burocracia e esperar...nooossa quem tem saco e tempo pra isso...
    eu sei que é o melhor pra nós mulheres...maisssss

    ResponderExcluir
  4. Eu faço aqueles exames tipicos...
    Ginecologista - coleta de material
    E exames de Sangue, urina, fezes...
    Os meus são esses...
    Beijos
    Bom final de semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tb estou boiando! Sempre que vou na médica são tantosss! hehe Mas preciso me informar direitinho!

    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. e agora hem rsrsr
    sei do papa nicolau q segundo minha médica é necessário fazer qd se inicia a vida sexual
    e o de mamas que se não me engano deve ser feito tds os anos depois dos 30 e imediatamente se achar algo no alto exame quue tem q ser feito tds os meses

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Recebi seu convite do do clube da maquiagem e adorei conhecer seu cantinho!!! Estou mega seguindo!!! Gostaria de te convidar para conhecer o meu http://afrodittes.blogspot.com/ e participar dos dois sorteios que estão rolando!!

    te espero lá!!!

    bjus!!! Otimo FDS!!!

    ResponderExcluir
  8. AHh, não vou acertar tdo, então vou no geral!
    Todos os exemes tem que serem feitos pelo menos duas vezes ao ano. Comigo é assim, ah não ser o GO, que ai eu vou a cada três meses.
    Bjoss e tá rolando sorteio lá no meu Bloguito, passem lá depois pra coanferir!

    Flavinha Fernandes
    http://necessidades-femininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seguindo seu blog flor, siga o meu tbm!!!
    Bjus e parabéns!


    http://paixaoporbeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah eu ainda não fiz nenhum mais sei como é importante, minha mae faz

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  11. Ohhh obrigada pela visita e por suas palavras carinhosas!
    Está rolando sorteio no POWER IN RED tbm!
    passa lá e se inscreva e quem sabe vc não leva o perfuma para casa!
    Tbm é o primeiro sorteio nacional do blog!

    http://powerinred.blogspot.com/2011/10/sorteio-perfume-thipos.html

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!