sábado, 26 de novembro de 2011

Resenha Glam Secante de Esmaltes Aspa Cosméticos


Olá meninas,como falamos na postagem passada nós estamos modificando uma postagem que fizemos esta semana sobre resenha de produtos e agora vim aqui para mostrar um dos produtos que recebi.

A resenha vai ser sobre um Glan secante que recebemos da SV Assessória e o fabricante é Empresa Aspa...

Vamos conhecer um pouco sobre a Empresa?

Então vamos lá...

ASPA COSMÉTICOS foi criada em 1937 no sul da Grécia. Sua fundadora, Sra. Aspásia Giokáris, se inspirou na beleza da mulher mediterrânea e no azul único do Mar Egeu para criar produtos exclusivos, modernos e muito eficientes para mulheres que sabem valorizar cada detalhe da sua beleza.

Desde o início dos anos 60, toda produção da ASPA foi assumida pela AEROJET Química Industrial, empresa que hoje opera em uma unidade de 10.000m², equipada com máquinas de última geração. Além dos produtos da marca ASPA, é responsável pela fabricação de um grande número de marcas famosas e uma seleção de produtos de qualidade para atender os mercados interno e externo.

Sempre investindo em qualidade, a AEROJET possui um centro de pesquisa e desenvolvimento onde todos os produtos são amplamente testados; além de uma refinaria de produção de propelentes sem CFC, totalmente de acordo com as normas e padrões internacionais. Além de desenvolver um programa de qualidade total, ampliou seus investimentos em treinamento para a sua equipe e criou uma grande central de tele atendimento para aprimorar seu relacionamento com os mercados nacional e internacional.

A ASPA COSMÉTICOS investe no futuro, antecipando tendências para garantir beleza e bem estar de seus clientes.

Responsabilidade Sócioambiental
A Aspa é uma empresa voltada para o futuro. Há alguns anos trabalha arduamente para alcançar o grau máximo de desenvolvimento sustentável. Dentro deste projeto, visa atender às necessidades do consumidor sem comprometer os recursos naturais.

Em volta da terra, uma frágil camada de ozônio
Diversas substâncias químicas acabam destruindo o ozônio ao reagirem com ele. Tais substâncias contribuem também para o aquecimento do planeta, o efeito estufa. A lista negra dos produtos danosos à camada de ozônio inclui os óxidos nítricos e nitrosos expelidos pelos exaustores dos veículos e o CO2 produzido com a queima de combustíveis fósseis, como carvão e o petróleo. Mas em termos de efeitos destrutivos sobre a camada de ozônio, nada se compara ao grupo de gases chamado clorofluorcarbonos, os CFCs.

A Aspa possui responsabilidade ambiental
A empresa utiliza gases propelentes homologados pelas Nações Unidas, e são, em sua maioria, conhecidos como hidrocarbonetos alifáticos. Estes produtos vem junto com o petróleo, portanto sempre existiram no meio ambiente e não o afetam.
Ao lado de sua indústria, a Aspa tem a única usina de grande porte para refinar estes gases, permitindo obter graus cosméticos e farmacêuticos. Esses gases não atacam a camada de ozônio. A Aspa também utiliza gases sintéticos, produzidos pelo homem tal como Dymethyl Ether, que vem da Holanda, sendo estes gases inofensivos à capa protetora de ozônio.

O que a Aspa faz pelo planeta
O desenvolvimento sustentável sugere, de fato, qualidade em vez de quantidade, com a redução do uso de matérias-primas e produtos e o aumento da reutilização e da reciclagem. Em seu programa de conscientização e comprometimento, a Aspa estabeleceu separação de lixo em sua indústria e está em processo de estender este sistema por toda a comunidade ao redor. Ajudar e ensinar seus vizinhos a separarem o lixo doméstico é uma de suas metas. A separação conta com containeres especiais para computadores, impressoras, componentes eletrônicos, que por conterem metais pesados, não devem ser enviados aos depósitos de lixo comuns, pois percolam substâncias perigosas para a saúde e o meio ambiente.

Dessa forma, a Aspa faz o máximo para manter nosso planeta limpo.

Viram que legal,a responsabilidade que eles tem para com o nosso Planeta?

È disso que precisamos hoje,ficarmos bela mas sem destruir o mundo.
Agora vamos a resenha do produto que testei fabricado por eles?

Glam Secante de Esmaltes Aspa Cosméticos



Palavras do fabricante:

Ajuda na secagem do esmalte,sendo o auxiliar perfeito das manicures.Deixa um brilho adicional,que realça o trabalho do profissional.Seus componentes garantem um filme protetor,que aumenta a durabilidade do esmalte.Unhas sequinhas,protegidas e brilhosas num instante.

Modo de usar:
Agite bem antes e durante o uso. Mantenha a lata sempre na posição vertical. Pinte as unhas e aplique sobre as mesmas, a uma distancia de aproximadamente 10cm, e deixe-as secar. Dependendo do esmalte utilizado e da espessura do filme aplicado, poderá existir variação do tempo de secagem.

Palavra da Blogueira:

Vou ser sincera, nunca tinha usado um secante antes (sério... rss),mas acho que já comecei testando o produto certo.
Usei ele com vários tipos de esmaltes,e realmente ele faz aquilo que o fabricante diz.Proporciona uma secagem mais rápida e um cheirinho super gostoso.A unica observação que gostaria de fazer aqui,é que o brilho que vem descrito na embalagem,depende muito do esmalte que esta usando,pois em um esmalte fosco o secante não é suficiente para destacar o brilho do esmalte,ate da um brilho mas não tanto quanto esperava,tirando isso o produto cumpre tudo que se propõe a fazer. Achei a embalagem super prática (ela contém 90ml, então não é tão grandona) e cabe direitinho na maletinha de unha .Como disse,nunca tinha usado secante,mas este eu aprovo e recomendocom toda certeza.

Preço deste produto: R$ 6,00

Vejam só como ficou o esmalte depois que passei o Glam:



















Bem esta resenha esta chegando ao fim mas esperem pois vem muito mais por ai...

Ah e não se esqueçam de fazer uma visitinha ao site da Aspa Cosméticos,pois muito mais produtos interessantes podemos encontrar por lá..

O link é :

Tenham um ótimo dia e um final de semana abençoado!

Bjus

Day




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!