quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Yasmim Lingerie

Oi Meninas Bom dia!
Hoje estamos aqui para apresentarpara vocês mais uma amiga aqui do blog:

YasmimLingerie

Vamosconhecer um pouquinho mais sobre a Empresa?




Qualidade,luxo, sofisticação e sensualidade sãoas palavras que melhor definem os produtos da Yasmin Lingerie, há mais de13 anos no mercado e referência para lingerie noite.

A grife, sempre atenta, busca desenvolver coleções para os maisvariados públicos femininos, sempre observando as novidades das passarelas nomundo e seguindo as tendências mais recentes do mercado.

A fábrica, localizada na cidade de Nova Friburgo, RJ, possuiduas lojas próprias nesta cidade. Contudo, é possível também encontrar revendasde seus produtos nas principais cidades brasileiras e no exterior.
Quem conhece Yasmim Lingerie simplesmente se apaixona pelosprodutos.

Meninas vocês acreditam que eles jáestão lançando uma nova coleção ?
É a Coleção Yasmim Lingerie 2012.

A coleção YasminLingerie 2012 conta com as mais diversas peças,as que mais sedestacam são: corsets, espartilhos, camisolas, robes e conjuntos de calcinha e sutiã, que embelezam, e valorizandoas formas femininas.

Agora que esta chegando o Natal e tambémAno Novo,que tal vocês fazerem uma surpresa para seus maridões?

Acho que eles merecem não é mesmo?

Eu garanto que vocês vão amar cada lingerie e vão querer comprar todas (kkkk)
Sabe uma coisa que acho bem legal?

As vezes algumas meninas podem mefalar assim:

Mas Day,eu não tenho marido nem namorado nem nada,pra que vou comprar essas coisas?

Amigas,em primeiro lugar devemosquerer agradar nós mesmas,e cuidar do nosso corpinho,pois somente ele iráconosco ate o fim da vida.Eu também não sou casada mas amo comprarlingerie,pois quero me sentir bem comigo mesma.
Quando visitei o site pelaprimeira vez algo me chamou atençãopois encontrei qualidade do tecido e caprichosos em cada ponto,em cada linha,emcada detalhe e também na embalagem de envio.A alguns dias recebi um presentãoque eles me enviaram,e amigas,vamos combinar que foi tudo muito bem embalado,um caixa super linda,com um conjuntobranco dentro,mas envolto por um papel bem delicado também.

Querem dar uma olhadinha?








Viram que maravilha?

Eu usei ele com um vestido que amuito tempo não usava,devido a todo conjunto de calcinha e sutiã marcarem o tecidoficar uma coisa horrorosa,mas desta vez eu gostei pois o tecido desta calcinha,é macio,todo rendado e não marcou nadinha.
Eu simplesmente amei tudo!

Ah!Preciso comentar também,sobre aatenção ,carinho e respeito com que o pessoal te trata.Elessão muito educados e atenciosos,isso pra mim é algo essencial na hora dacompra.

Aconselho vocês a irem correndopara o site para conhecerem um pouco mais sobre este trabalho magnífico.

Deixarei aqui todos as redessociais da Yasmim Lingerie para que vocês possam desfrutar ao máximo do queeles oferecem.

Dadosda Yasmin:







Vamosaproveitar que estamos aqui e vamos ver algumas fotos de peças lindas que encontrei no site?










É ounão é de ficar de queixo caído com cada peça?

Se eupudesse compraria todas pra mim (kkk)

Issofoi apenas uma amostra do que vão encontrar,pois no site existe uma variedade de bom gosto ,conforto e sensualidade.

Corramagora mesmo para a loja e façam suas compras.Vocês não podem ficar de foradesta!

Tenham um ótimo dia!
Day

6 comentários:

  1. quantas coisas lindas !!! amei !!!um lindo dia querida

    ResponderExcluir
  2. Lindas adoreii!

    Será que poderiam votar no meu look no desafio de blogueiras? Conto com a ajuda de vocês
    Vote Bianca Garcia http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindas =) parabénss, adorei o post, beijos e tem sorteio sigma lá no blog, participa e boa sorte.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada uma mais linda que a outra! Difícil até escolher, tem para todos os dias, um dia de pantera, outro mais romântico, ai, ai!

    http;//eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindaa!!Amei.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!