terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novidades e promoções

 Bom dia mi amores!

Você já estão sabendo da novidade?
Não?
Então eu vou contar,não sei se vocês conhecem o blog da Méri Brião,uma super amiga nossa aqui do blog.Ela esta passando por um momento bem delicado e muito bom da vida dela,recentemente descobriu que está gravidíssima,mas isto acarretou algumas dificuldades para ela postar todos os dias no cantinho fofo dela,e por isso me fez um convite todo especial,sabem qual?
Ela me convidou para ser colaboradora juntamente com a Thayane que também tem um blog super famoso e lindo(o Blog Girls Cosmetic) .Nós começamos a trabalhar na semana passada mas devido a alguns contratempos não tive tempo de vir aqui contar a novidade,mas não esqueci de nenhuma de vocês não,e por isso vim hoje contar aqui.Peço que me façam me visitinha la no blog da Méri Brião também pois será importantíssimo para mim que todas as minhas seguidoras e leitoras estejam ao meu lado nesta nova fase em.O link do cantinho é este aqui oh:


Espero por todas lá no blog.

A e já que estamos aqui vou apresentar para vocês as novas promoções da nossa queridíssima parceira Bora Colega Shop.Espero que vocês possam aproveitar estas promoções e comprar os melhores pinceis da atualidade.
Corram agora mesmo e confiram cada coisinha ok...

Um comentário:

  1. Day, adorei a novidade.
    Com certeza vou passar para conhecer o blog.
    Adorei. beijos flor.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!