quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Recadinho




Bom dia meninas,estamos passando rapidinho aqui para lhes pedir um favor.Nós gostaríamos de lhes enviar por email uma mensagem de Natal juntamente com um Cartão,mas para isso precisamos que vocês nos disponibilizem seus email,será que seria possível?
Nós queremos fazer algo bem Bonito e legal para nossas leitoras,contamos com vocês.
Estaremos aguardado os comentários.

Bjus


Nanda e Day.


Ah mais tarde tem resultado de sorteio e algumas outras postagem bem legais,passem aqui para conferirem...
bjus

8 comentários:

  1. Oi amores do meu coração, aqui está meu e-mail tatianexavier@ibest.com.br, se precisarem de mais alguma coisa estou a disposição, bjão

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei!!!
    Meu email. leiaemsilva28@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. AAA quero receber tbm! rstrs
    pinceldamoda@hotmail.com
    Grande Beijo'*

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo recebeer
    anajuliazimmermann@hotmail.com
    kiss kiss



    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oláaa
    eu querooo!!!


    eduarda2006_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que carinho !!!

    iara_netto@hotmail.com

    Besitos

    ResponderExcluir
  7. O meu e-mail é pri_sissi@hotmail.com

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fofo: beautyandchilli@hotmail.com
    Tem Passo a Passo de Natal no blog !

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!