sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Elas ganharam e mostraram!


Olá meninas,boa tarde!!!

Como vocês estão?
Bem, gostaria primeiramente de lhes pedir desculpas por esta semana que foi meio tumultuada por aqui,eu e a Day quase não conseguimos postar muita coisas pois eu estava sem net devido a ter viajado para um lugar sem muito sinal e a Day também teve uma semana difícil porque além de muito trabalho uma pessoa da Família dela estava muito doente e veio a falecer ontem a tarde.Infelizmente hoje ela não poderá está por aqui devido a este fato.ok,espero que vocês possam compreender tudo e não ficarem bravas conosco,prometo que na semana que vem nós traremos muitas novidades,incluindo resenha e dois sorteios maravilhosos,aguardem!!!

Por falar em sorteio,hoje trarei para vocês algumas amorinhas que ganharam sorteio aqui no cantinho Coisas de Mulher e mostraram pra gente os presentinhos,algumas ate fizeram postagem no seus respectivos blogs,então vamos dar uma espiadinha????
Venham comigo....



1 – Sorteio de uma Luva Removedora de Maquiagem

Oferecimento de : Iron Cosmétics (http://www.ironcosmetics.com.br/index/)

Ganhadora : Luciene de Paula

Blog : Aprendiz de Cabelereira (http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/)

Foto do prêmio:

Foto tirada pela ganhadora

Depoimento dela:
Meninas estou apaixonada por ela ! Imaginem só , ela remove toda a maquiagem sem usar nenhum produto químico apenas água, e ao mesmo tempo faz uma massagem deliciosa no rosto !

Amei mesmo meninas, sempre me preocupava em passar demaquilante na área dos olhos, e agredir a minha visão, acho essa área muito sensível, agora meu problemas acabaram!

(veja a postagem no blog dela http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/12/eu-ganhei-o-sorteio-do-blog-coisas-de.html)


2–Perfume Thipos (Fragrância Gabriela Sabatini)

Oferecimento de : NA Distribuidora

Ganhadora : Ana Carla


Fotos do prêmio:






Depoimento dela:
O perfume chegou muito rápido, embalado com segurança, e que perfume gostoso, eu adorei.
Eu tenho que confessar algo a vocês, eu não acreditava neste lance de sorteio, eu não ganho nem rifa de bombom.
Sou muito azarada com essas coisas, mas visitei o blog das meninas e pensei porque não tentar, eu já tinha até esquecido, eu  vi o resultado no meu painel, só que eu vi Ana escrito, nem me toquei que era eu, ai recebi o email, quando li pensei é trote kkkkkkkk.
Ai fui La no blog conferir, era eu mesma hahahahahaha, eu fiquei tão feliz!
(veja a postagem no blog dela 



3– Kit Soft Care

Oferecimento de : Indafarma

Ganhadora : Thayane

Blog : Girls Cosmetic (http://girlscosmetic.blogspot.com)

Foto do prêmio:


Depoimento dela:
Amei meus prêmios, são maravilhosos e o cheirinho hummm delicia.

4– Kit Higiene Íntima

Oferecimento de : Distribuidora Juliana

Ganhadora : Ligia


Foto do prêmio:



Depoimento dela:
Os produtos são maravilhosos, uso diariamente,peninha que já está acabando,vou procurar por aqui para comprar.Produtos de otima qualidade.





5–Lindo Corset

Oferecimento de :  Sapatos e Roupas Importados

Ganhadora : Andreza Hoffmam

Blog : Delírio Fashion (http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/)

Foto do prêmio:












Depoimento dela:
 GENTE O PREMIO CHEGOU SUPER RÁPIDO \Õ/
Tamanho P e acompanhando uma calcinha sexy! rs *-* E sim, eu vesti pra vocês verem,pois quem sabe ainda usarei pra sair a noite, uiahduiash!




Meninas(Luciene,Ana Carla,Thayane,Ligia,Andreza),vocês são muito especiais para nosso blog e são leitoras como vocês que nos fazem querer sempre melhorar a qualidade do nosso bloguito.Ficamos muito felizes com os depoimentos e com a satisfação de cada que recebeu seu premio.Continuem participando dos sorteios aqui,pois vocês já provaram que são de muita sorte, hihihi.

Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros(Iron Cosmetics,NA Distribuidora,IndaFarma,Distribuidora Juliana,Sapatos e Roupas Importados) que gentilmente nos disponibilizaram estas coisinhas lindas para podermos presentear aquelas que tem feito de nosso blog um realização de um sonho.Vocês são mais que parceiros,já se tornaram nossos amigos do dia-a-dia.Obrigado mais uma vez por tudo!!!!

E quem ainda não ganhou um sorteio aqui,fique de olho pois na semana que vem já viremos aqui anunciar mais sorteios bafonico!!!
Sem contar que tem uma super pesquisa rolando aqui no blog,e pra dizer a verdade eu e a Day estamos um pouquinho tristes com o resultado,sabem porque?
Porque estamos percebendo que as muitas vezes as mulheres preferem falar de makes,roupas,estilo ...a falar sobre cuidados com a própria saúde.Acho que todas nós deveríamos nos preocupar um pouco mais com isso,pois nosso corpinho é o único que vai ate pra debaixo da terra conosco,o resto um se vai assim como chegou.Então vai um pequeno conselho,invistam na saúde de vocês,porque isso sim é importante.
Se por um acaso quiserem ler sobre esta pesquisa que estamos fazendo aqui no blog basta que cliquem AQUI para serem redirecionadas ate a postagem.
Ah e não se esqueçam,que quem responder a pesquisa,estará concorrendo a um super kit SPA PARA OS PÉS,que nossa querida parceira Distribuidora Juliana nos disponibilizou.
Veja a foto do premio aqui embaixo....



Corram agora mesmo e participem!!!

Bem eu desejo um ótimo fim de semana para todas as nossas leitoras,seguidoras e amigas que frequentemente nos deixam comentários,prometo que na semana que vem tudo estará mais organizado e irei visitar cada uma de vocês,deixar comentários,e seguir aqueles que nos seguem mas nós ainda não seguimos.Combinado?
Fiquem com Deus.

Bjocas
Fernanda
Ah e semana que vem traremos tambem,mais algumas leitoras que ganharam sorteio e mostraram o premio e resultado!

6 comentários:

  1. estou seguindo o blog, tudo muito lindo! amei os premios, lindos demais

    ResponderExcluir
  2. ANDREZA COMO VC FICOU LINDA COM ESSE CORSET NOOSSA QUE COISA MAIS FOFA VC É MUITO SORTUDA MESMO,VAI ARRASAR NA NOITE COM CERTEZA... RS
    CANTINHODAQUESIA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, fiquei muito feliz com meu prêmio, e com o carinho que você passa para nós enquanto o produto está sendo enviado! Tem blogs que a gente ganha o prêmio e eles nem respondem, só falam que é responsabilidade da empresa e tal. Você foi super atenciosa , e me deixou a par de cada detalhe do envio também, por isso que seu blog é um sucesso, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabens as vencedoras!!!!
    Tem sorteio lá no blog!!!!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!