quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Testei Produtos da Depilart


Olá meninas,bom dia!!!

Já estava com saudades de vocês hehe,espero que vocês também tenham sentido saudades né kkk...
Hoje adivinhem o vim trazer para vocês?
Muitas coisas kkk,eu e a Nanda estaremos nos organizando para o dia de hoje,pois queremos postar no mínimo 3 grandes novidades.São tantas coisas para falar aqui que muitas vezes fica ate meio apertadinho pra postar tudo,mas com calma conseguimos por tudo em ordem não é mesmo?
Bem agora vou falar de uma grande novidade para o nosso cantinho...estamos fechando parceria com mais uma empresa hiper legal e reconhecida aqui no Brasil.Querem saber quem é?
È nossa querida  *
                           *
                           *
                           *
                           *                   Depilart

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?




A EMPRESA
A DEPILART está em constante renovação e inovação. 
Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele, destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, inclusive crescendo anualmente em número de exportações. 
Preocupada sempre em atender as necessidades e expectativas de seus consumidores, a DEPILART também se sobressai pela busca de novos produtos que possam ser diferenciais na hora de promover a beleza e a saúde do corpo e da mente.

Missão
Inovação, criatividade e respeito.
Princípios que fazem parte de cada produto que entra em contato com algo importante para a gente e para você: a sua pele.

Esta empresa é muito famosa por seus ótimos produtos e agora fará parte da nossa Equipe de Parceiros aqui do Blog,vamos dar as boas vindas a Eles?
Pois sejam muito bem vindos, que a partir de agora possamos ser mais que parceiros, que possamos trabalhar juntos e nos tornar amigos. Que a cada dia mais possamos compartilhar novidades e vibrar com o sucesso um do outro.Toda Equipe da Depilart,sejam muito bem vindos aqui no Blog Coisas de Mulher (e as leitoras aplaudem kkk).
 
Conheçam alguns dos produtos deles:







Esses são só alguns dos muitos produtos fabricados pela Depilart,ntrando no site vocês encontrarão muito mais.No fim da postagem deixarei o link do site para vocês conhecerem tudo.
                                                                                                 
E para brindar esta parceria, nossa queridíssima nova parceira me enviou um super kit para resenha. Vamos ver as fotitas,e logo em seguida uma super resenha...


 
1 Creme Depilatório para Banho – Depilart
1 Creme Depilatório para o Corpo – Depilart
1 Creme Depilatório para o Corpo - Depilart 



 Vamos a resenha:


 
Creme Depilatório para o Rosto– Óleo de Andiroba e Buriti

O que eu achei deste produtinho:

Um produto muito bom e eficaz,que realmente consegue retirar mesmo aqueles pelinhos bem finos,confesso que o cheirinho dele é bem forte por isso tive que tirar rapidinho por causa da alergia que tenho (renite alérgica)eu comecei a espirar feito doida kkk,algumas amigas que usaram ele disseram que não teve a mesma reação que eu,por isso não posso reclamar de nada,afinal o problema é comigo kkk,e mesmo eu tirando o produto bem rapinho ele ainda teve o efeito descrito na embalagem.
Por isso eu Testei e Aprovo mas fica o detalhe da alergia,quem tiver renite ou algum tive de alergia respiratório é melhor que pense um pouquinho antes de passar hehe.


Creme Depilatório para o Corpo– Óleo de Andiroba e Buriti

Já este produtinho aqui eu não tive nenhum problema com alergia,fiz o teste de sensibilidade bem antes e como não tive nenhum reação,arregacei as mangas e fui a depilação.sempre faço depilação com esse tipo de produto,mas pernas e coxas então posso dizer que tive um ótimo resultado e pois ate fui para a piscina com minha pernas brancas e sem pelo kkk,tava linda demais,(não riam de mim em).

Testado e aprovado!!

 
Creme Depilatório Banho 120g – Manteiga de Karitê

Palavra do Fabricante:

Praticidade em seu banho!
Remove rapidamente pelos indesejados em apenas 03 minutos.
Indicado para pernas, braços, axilas e virilha.
Depilação rápida, eficaz e indolor.

O que eu achei:
Vou ser bem sincera com vocês,no inicio eu fiquei meio com medo de passar e dar irritação,pois o cheirinho é bem mais forte,mas enfrentei o medo e passei,devo confessar que fui surpreendida pela alta eficiência deste produto,ele é para ser passado na hora do banho e não precisa sentir aquelas dores horríveis de depilação,ele é bem pratica e não causa dor nenhum e so passar aguardar 3 minutinhos e depois passar uma esponjinha que sai todos os pelinhos,quando digo todos são todos mesmo.Muito bom este produto,ele realmente me surpreendeu.

Testado e aprovado!! 
  
Então é isso meninas,nossa nova parceira aqui do blog é a Empresa Depilart e tenho certeza que daqui a alguns dias teremos grandes novidades sobre ela,enquanto isso convido todas vocês a darem uma passadinha no site e conferir quanta coisa boa tem por la,o link é este aqui:


Deixem seus comentários aqui que responderemos e retribuiremos a cada um com todo carinho!!
Obrigado Equipe da Depilart por confiar em nosso trabalho e nos disponibilizar este produtinhos para resenha.
Bjocas
Day

3 comentários:

  1. Oi flor
    Eu testei o de tirar o buço e me deu alergia :/
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, que dica ótima! Faço depilação com cera, mas vez ou outra uso os cremes da Veet. Não sabia que a DepilArt era tão legal! Vou procurar! Sabe que eu também tenho rinite alérgica! Um horror, né?
    Parabéns!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem uso esse creme ele e otimo. e percebi que ele afina e diminui consideravelmente os pelos pubianos e da virilha o da virilha entao quase sumiu.mara...

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!