sábado, 17 de março de 2012

Recadinhos e mesnagem!!!


Bom dia meninas!!!

Hoje vim deixar alguns recadinho para vocês e uma mensagem.

Os recados são os seguintes:

O sorteio em Parceria com Bárbara Shopping já deveria ter sido realizado na sexta feira (ontem) mas decidimos deixar para segunda feira dia 17/03/2012 pois estamos com alguns problemas técnicos kkk.Sendo assim,vocês terão a oportunidade estendida,de se inscreverem no sorteio e quem sabe poder levar para casa,um super kit de Beleza???
Então corram agora mesmo,porque as inscrições serão aceitas,apenas ate na segunda feira as 15:00h.Aproveitem!!!


 1 Paleta de Sombras - 4 cores - jasmyne
1 Batom Rosa - Play Boy
1 Rímel – Maxxisize
 1 Trio de Blush - Jasmyne
 1 Pulseira com Aplicação de Pedras
 1 Par de Brinco Banhado

Gostaria também de avisar que fizemos uma lista com os links das meninas que tem nos visitado diariamente,nós postamos os links ali na barra lateral,lá embaixo,então se quiserem dar uma olhadinha,fiquem avontade.Lembrando que todas as meninas que nos visitarem diariamente e comentarem nós iremos retribuir todas e também acrescentar o link,ali na barrinha.Estamos também planejando um premio,para maior comentarista,aguardem!!!!

Agora um outro recadinho kkk,nossa vão danar comigo com toda essa falação kk.
È que a partir de hoje,todos os sábados iremos deixar uma mensagem diferente aqui,mensagens de Deus para o coração de vocês.Eu e Day somos evangélicas e nunca escondemos isso de vocês,por isso queremos fazer este trabalho.Nem todas as nossas leitoras são evangélicas,mas creio que acreditem em Deus assim como nós,não queremos ofender ninguém,nem nada disso ok.Nós não temos preconceito nenhum e respeitamos todas as religiões,ate porque eu acredito que religião não salva ninguém,e sim o servir a Deus com amor e retidão.Espero que vocês gostem das mensagens e possam aprender algo de bom.

Vamos então a nossa primeira mensagem???


Maternidade / Um nobre Ministério



Mãe é uma mulher que dá a luz ou cria filhos.Podemos encontrar referencias a maternidade ao longo de todas as escrituras: concepção (Gênesis 4.1),gestação (Lc  1.24),parto (Is 66.7-9) e amamentação (1Sm 1.23).A lei ordenava que as mães fossem respeitadas e obedecidas (Ex 20.12).
Mais do que uma ocupação ou responsabilidade,ser mãe é um ministério que,sem dúvida nenhuma,envolve trabalho árduo e sacrifício.Os filhos não saem de uma linha de montagem,nem são resultado de um processo biológico impessoal;precisam receber os cuidados amorosos da mãe ( 2Tm 1.3-5).As mães dividem o tempo entre seus filhos,mas multiplicam seu amor por todos eles.A isso,somam o trabalho de cuidae da casa,que as obriga a subtrair tudo que não é importante.
Quando  profeta Isaías procurou uma forma de ilustrar o amor constante de Deus por seu povo,o melhor exemplo que encontrou foi o da mãe de um bebê (Is 49.15).
As mães têm um amor permanente que nem mesmo as maiores provações ou os filhos rebeldes podem apagar.
Quando uma mãe abre mão de sua vida para cuidar de seus filhos ,ela lembra da profundidade,altura e extensão do amor de Deus por ela e experimenta de maneira singular a verdadeira alegria da maternidade.Esta é uma verdade que transforma qualquer sofrimento ou sacrifício em recompensa e alegria (1Jo 3.16).
A Bíblia traz exemplos de mães dedicadas.Enquanto vagava pelo deserto,Agar chorou por seu filho e Deus respondeu ao clamor do seu coração mostrando-lhe um poço onde poderia saciar sua sede e dar de beber ao menino (Gênesis 21.16,19).Joquebede desafiou a ordem do faraó para salvar a vida de seu bebê (Êxodo 2.1-8).
A mulher que apelou para Salomão se mostrou disposta a deixar que outra mulher ficasse com seu filho em vez de permitir que ele fosse morto (1Rs 3.26).Ana era uma mulher zelosa,mas ofereceu o seu filho ao voluntariamente ao Senhor (1 Sm 1.27-28).
Por outro lado também encontramos mãe perversas como Atalia,a mãe idólatra do rei Acazias,que ensinou seu filho a andar nos caminhos do mau (2Rs 8-26-27).
Deus tem um plano para as mães.Seu chamado nobre é uma tarefa que exige dedicação total (Dt 6.6-7): pela manhã,você pode ler a Palavra de Deus para o seu filho; na hora das refeições,suprir suas necessidades físicas; quando estiver ao ar livre,ensina-lo sobre a beleza da criação; na hora de dormir,orar por ele e acalma-lo.A recompensa faz o esforço valer a pena.
As mães piedosas são o maior tesouro de uma nação,as mais ajudadoras do Senhor e as mais abençoadas de todas as mulheres!!!

Fiquem todas com Deus e ate na segunda feira!!!
Bom fim de semana a todas.


16 comentários:

  1. Oi meninas, também sou evangélica.
    Também quero entrar nessa lista de comentaristas.
    Que mensagem linda meninas.
    Ser mãe é realmente um chamado nobre!!!
    Fiquem na paz!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/03/recomendonota-10-em-hidratacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,bom dia!!!

      Sem duvida alguma vc esta na nossa lista de comentaristas frequentes,alias acho q foi a primeira que colocamos kkk.Seu carinho aqui no blog é muito grande,e por isso não poderiamos de jeito nenhum esquecer.Te amamos muitão,e ficamos felizes que vc seja evangelica e entenda a nobreza de ser mãe,o quanto Deus nos ama e quer que sejamos felizes levando consoco este dom.
      Obrigado por sua visitinha amiga.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  2. OI amigas tenho um mimo pra vcs lá no blog vão pegar eu que fiz muito fofo espero que goste, beijinho
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/01/selinhos-que-eu-d-o-r-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha,boa tarde!!!!

      Agora fiquei ate curiosa para ver,to indo correndo no seu bloguito para ver e ja postar aqui tamebm kkk.Obrigado por seu carinho florzinha!!!

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  3. Adorei a mensagem.
    Fico aqui te desejar um ótimo final de semana.
    Bjks
    Andréia
    http://makeviagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia minha querida,boa tarde!!!

      Fiquei feliz que vc tenha gostado da mensagem e ainda tenha comentado,isso me deixou realmente muito feliz.Sempre que der amiga,volte para nos visitar porque é sempre muito bom tê-la por aqui.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  4. Oii Meninas, tdo bem com vcs?
    Tentei participar do sorteio, mas no Blog da Barbara não aparece a Barra de Seguir. O Google desativou essa opção, e agora?? Queria muito participar.

    Um super beijo e um ótimo final de semana pra vcs

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha vamos ver o que esta acontecendo,ate porque um monte de meninas ja comentou sobre esse assunto,mas aqui no blog e em outros blogs que visitei hoje,a opção de seguir ainda não estava desativada.Vamos resolver isso fique tranquila.

      bjus
      Nanda

      Excluir
  5. Oi!
    Tempinho a mais para inscrições também é bom.. rsrs

    Bom final de semana.

    Beijos
    http://entaovoa.blogspot.com
    Tem sorteio por lá de um kit yes!! Se quiser dá um pulinho la no blog para se inscrever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,boa tarde linda!!!

      Pois é,sempre estamos pensando em beneficiar vocês e acho que sempre da certo kkk.Estou correndo la no seu blog para participar do sorteio viu amiga.

      Bjocas.
      Nanda

      Excluir
  6. Olá flor! obá estou mega participando,amei sua mensagem linda bjs

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,boa tarde!!!

      Saudades de vc viu amiga kkk.Que bom que veio nos visitar e deixou seu comentário que é sempre muito valioso para nós.
      Ficarei torcendo para vc amiga,boa sorte.

      Bjus
      Nanda

      Excluir
  7. Oi flor,boa tarde!!!

    Que bom que você veio nos visitar e gostou do bloguito.Te esperanmos sempre por aqui viu,sinta se em casa e aproveite todas as dicas do blog.Você é especial.

    Bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Adorei amiga!!!!!
    nunca mais entrei no msn !!!!!né
    meu pc pifou , ai to usando o do meu pai
    mas é rapidinho não da nem pra entrar no msn direito
    as meninas que tão atualizando o blog!
    obrigada pelo template ficou lindo de morrer !!!!!!
    bjos
    onossonude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a mensagem,muito interessante,ser mãe é algo divino,maravilhoso!
    Vou amar encontrar mais como essas por aqui!

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nanda, vejo q vc é uma pessoa muito espiritualizada e iluminada por Deus; Não sou evangélica,mas tbém sou da opinião q o importante é a fé em Deus, tendo fé e sendo reto e humilde de coração,todos os caminhos q levam a Deus são válidos;
    Nossa ,linda essa mensagem...linda mesmo!
    Eu adorei sua visita lá no blog tbém, fiquei emocionada de verdade com suas palavras de carinho e otimismo, foi uma surpresa mega agradável, e saiba q é sempre bem vinda por lá viu?!
    Obrigada mesmo e tudo d bom pra vc, q vc continue assim, essa pessoa carismática e iluminada...pois é de pessoas assim q esse mundo precisa!gde bjo e q a paz de Deus reine na sua vida!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!