quinta-feira, 8 de março de 2012

Resenha Beauty Color


Bom dia meninas!!!!

Hoje vim trazer uma nova resenha para vocês...
Eu sei que esses dias tem sido publicados muitas resenhas,mas é porque estamos pondo todo material de parceiros em dia,para que então possamos fazer algumas coisas diferentes aqui,que são aquelas novidades que nós estamos anunciando a alguns dias.
Hoje eu trouxe uma resenha bem menor do que a de ontem kkk,e mais tarde trarei mais uma que já esta inclusive prontinha aqui.Estamos pondo todas as visitinhas em dia também,e hoje sem falta terminamos de visitar e comentar no blog de todas que tem vindo aqui deixar seu carinho, atenção e dedicação ao bloguito Coisas de Mulher.
Nós amamos vocês miguxas!!!!
Ah e não pensem que nós esquecemos que hoje é o Dia Internacional da Mulher,não porque nós vamos ainda falar sobre isso,hoje ainda em,aguardem kkkk.

Bem,acho que hoje já falamos demais não é mesmo?Nossa acordei parecendo um papagaio kkkk,mas vamos a resenha.

Hoje quem está conosco para mais uma resenha é nossa querida Parceira Beauty Color...

Ela já mandou vários esmaltes para resenha e eu disse para vocês que aos poucos ia postando todos aqui,por isso hoje trouxe um esmalte simplesmente lindo,lindo,lindo...vamos ver algumas fotitas?






Viram o quanto ficou lindo amigas,pois o que tenho a dizer sobre este esmalte é que ele é maravilhoso.Não tive nenhum problema com a secagem,que por sinal é muito rápida,a cobertura como vocês mesmas podem ver,é completa,a textura do esmalte não é igual a alguns que faz uma meleca danada,enfim...É um esmalte totalmente completo.Gostei muito também,da cor deste esmalte,que é um tom bem clarinho e delicado,eu passei este glitter por cima porque achei que daria um up a mais,aqui todo mundo amou e algumas amigas ate já me pediram ele emprestado,e vou confessar que não gosto de emprestar esmaltes,kkk,acho que é uma coisa muito pessoal (se elas lerem isto vão me matar),mas como sou uma amiga muito simpática,acabei comprando um esmalte pra cada uma que me pediu kkk,acho que elas merecem.
Não tenho nada a reclamar do esmalte,muito menos da Beauty Color,que tem sido sinceramente,uma das melhores marcas de esmaltes,senão a melhor,na minha opinião.Claro que algumas de vocês podem ate discordar,mas é o que eu acho.


O esmalte foi testado,aprovado e super Recomendo!!!


E claro,quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Beauty Color e seus esmaltes,é so dar uma passadinha no site deles e conferir todas as novidades,deixarei o link abaixo para facilitar,combinado?


Fiquem todas com Deus,e ate mais tarde!!!

Bjus
Day

6 comentários:

  1. As unhas ficaram incríveis!Amei a cor,e posso dizer que realmente é uma marca boa,ganhei um e adorei,eu que sou ruim pra caramba pra pintar as unhas me dei bem!(claro que não ficou bonito como a sua mas ....tudo bem,um dia eu chego lá rs....)

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Leny!!!
      Amiga é tão bom receber suas visitinhas sabia...vc é especial e sabe disso.Aprendi a te amar incondicionalmente como ja te conhecesse a anos e anos.
      Quanto ao esmalte,amiga realmente eu amo a marca e os produtos da Beauty Color,são sempre muito praticos e eficientes.Sabe amiga vc disse que minhas unhas estavam lindas,mas da um trabalho deixar elas assim,ate porque não vou em manicure nenhuma,eu mesma cuido delas e não gosto que outras pessoas as façam.Qualquer dia desses vou mostrar outras que fiz com outros esmaltes e te aviso ok.

      Obrigado pela visitinha.

      Bjus
      Day

      Excluir
  2. Achei linda a cor,deu um up
    Parabéns pra nós :)
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor mais linda!!!

      Bom dia.Primeiramente obrigado por sua visitinha,é sempre um prazer ter vc por aqui.Fique feliz por vc ter gostado da cor,e te garanto que o esmalte em si também é incrivel,como disse na resenha,é um produto completo sempre indico eles,se tiver oportunidade experimente sem medo viu.

      Bjus
      Fique com Deus
      Day

      Excluir
  3. Que linda essa cor, ainda não conhecia.
    Amei.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/03/16-esmaltacao-do-ano.html

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!