segunda-feira, 12 de março de 2012

Sorteio adiado para amanhã.


Oi meninas,boa tarde!!!!

Viemos pedir desculpas pelo sumiço desses dias e por ainda nãoter realizado o sorteio das jóias,mas é que eu fiquei sem net e a Nanda também kkk.
Eu, foi problema na rede mesmo e ela porque foi fazer uma viagema trabalho e não deu para entrar na net,o tempo não permitiu,mas hoje estamosaqui,e por não poder ter divulgado o sorteio esses dias,nós decidimos dar maisuma pequena chance para todas vocês poderem participar deste mega sorteio,eleserá adiado para amanha e vocês terão ate as 16:00 horas para fazerem suas inscrições,combinado?
Para saber mais sobre este sorteio é so você clicar AQUI e seráredirecionada para a postagem.

Esperamos a participação de todas em,pois será um prazer poderpresentear uma de nossas leitoras,com essas jóias super lindas e de ótima qualidade.

Olhem o que será o premio da pessoa que for sorteada:


Ahhhh, e não deixem de passar também no site da VipFolheados,que esta com ótimos preços em.
Deixaremos o link abaixo.


Por hoje ficamos por aqui,e não se esqueçam que ainda esta semanateremos algumas novidades incríveis...
Só mais uma coisinha,se alguém de vocês também estiverem realizandosorteio,se quiser pode deixar o link nos comentários que nós vamos participarde todos.

Bjus
Day

10 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuu
    ótima semana
    flor
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero =D


    http://momentwomenmakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muuuito bom o seu blog, só não participo do sorteios porque não gosto e não fico bem de vestidos assim.

    Passa lá no meu e me segue tbm!
    http://juliananopaisdasmaquiagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!! Passando pra registrar minha visita e dizer que sempre que posso passo por aqui, agora eu não sei se participei desse sorteio.. E quando cliquei no "clique aqui" não vai pro post...
    Beijos!
    Vivi Simões
    Diario da Vivi!
    vivisimoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa quase que eu participo, so que quando vim ver era 17.26 rsrsr, a hora ja tinha passado, mais deixa pra proxima . beijim
    http://belezaemevidencia1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii meninas, não se preocupem *-*
    Intendemos perfeitamente sim .. Isso não é só um problema de vcs, tem várias meninas que estão reclamando da NET, alias, da falta dela .. kkkk
    Relaxa que o Brasil é nosso

    Bjão e uma ótima semana á tdas

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  7. olá adoreii o blog...
    Já estou seguindo,qdo poder me faça uma visitinha,

    beijinhoss

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oieee
    Adoreiii o blog, já estou seguindo,qdo poder me faça uma visitinha.
    beijinhoss

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seguidora número 700!!! =D
    Acabei conseguindo participar do sorteio!!
    Passe no meu blog tmb?
    http://cahbeleira.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!