quarta-feira, 7 de março de 2012

Super,hiper,ultra Resenha!!!!


Bom dia meninas!!!!

Nossa quanta saudades de vocês!!!!
Primeiramente peço desculpas por ter demorado a trazer a resenha daquelas produtinhos que já mostrei da Farmax,mas eu e a Nanda estamos trabalhando duro para trazer algumas coisas novas aqui para o cantinho e também uma outra novidade que em breve todas vocês irão saber.
Provavelmente ,ate na segunda feira da semana que vem,tudo já estará mais organizado e poderemos então contar as novidades,mas fiquem de olho em,porque são coisas bem legais.
Agora que já me expliquei e já falei pra caramba,vamos resenha,com os produtos da Farmax!!!!

Bem meninas,pra quem não viu a postagem em que falamos sobre nossa parceria com a Farmax,é so clicar AQUI para saber um pouquinho mais....
Eu recebi 4 produtinhos deles,então vou fazer resenha de cada um,podendo ficar uma postagem mais longa,mas gostaria de pedir a vocês que lessem ate o fim e depois comentasse na postagem pois vale super a pena,combinado?

Vamos lá:

Removedor de Esmaltes Farmax



Descrição do produto:
O removedor  de esmaltes possui formula especialmente elaborada para remover os esmaltes cuidando e hidratando as unhas e cutículas.Contém Vitamina E e óleo de Girassol.

Opinião da blogueira:

Este é um produto que nós mulheres usamos bastante,afinal estamos sempre com esmaltes nas unhas e de diversas cores.Posso dizer que este produtinho é muito bom mesmo e cumpre aquilo a que se propõe a fazer.Remove todo o esmalte,sem deixar as unhas ressecadas,amarelas ou desidratadas.Pra dizer a verdade já usei o vidro quase todinho kkk,no dia em que tirei as fotos não sei se deu pra perceber mas ele já estava quase na metade kkk,mas agora já usei mais e ele já esta quase acabando,preciso procurar mais para comprar kkk.
Usei,Aprovei e Recomendo!!!

Sabonete Gel Esfoliante Morango Hidraderm





Descrição do produto:

O Sabonete Gel esfoliante Morango Hidraderm foi feito para remover as impurezas e as células mortas da pele,limpando profundamente,desobstruindo seus poros.Ao entrar em atrito com a pele,as microesferas removem as células,ativando uma hidratação natural suave,prevenindo a formação de cravos.A essência de Morango deixa uma agradável sensação de frescor e perfume no corpo.


Opinião da blogueira:

Meninas esse Esfoliante eu já usava bem antes de fechar parceria com a Farmax.Descobri o produto em uma farmácia perto de casa,e por ter essência de morango confesso que foi amor a primeira vista.Uso ele a mais ou menos um ano e sempre tenho resultados satisfatórios,por isso nunca deixei de comprar.Ele parece um musse de morango kk,bem cremosos com microesferas pretinhas,então fica bem parecido mesmo kkk.A pele fica super hidratada e com um cheirinho incrível.
Eu testei,aprovei e recomendo!!!

Creme Hidratante para Mãos e Unhas Farmax




Descrição do produto:

O creme para mãos e Unhas Farmax contém óleo de Amêndoas,o seu uso diário ajuda a desenvolver a hidratação e suavidade da pele,tornando-a mais macia e aveludada,prevenindo o ressecamento e aspereza das mãos,a Fórmula possui rápida absorção.

Opinião da blogueira:


O creme é de textura bem macia e de rápida absorção, um pono positivo é que não faz aquela meleca quando se passa,então ajuda bastante.
A embalagem é bem pratica (60g) ideal pra levar na bolsa ou deixar na gavetinha do escritório. 
O cheirinho é bem suave e não me causou nenhum problema com espirros ou alergia kkk.
Ótima opção para hidratar as mãos após as tarefas domésticas, já que os produtos (detergentes, sabão, desinfetantes, ...) agridem bastante a pele das mãos.

Eu testei,aprovei e Recomendo!!!!

Sabonete Liquido Uva Hidraderm




Descrição do produto:

Envolvente e perfumado o Sabonete Liquido de Uva Hidraderm foi especialmente desenvolvido para levar mais suavidade e perfume para sua pele.Sua Fórmula limpa a pele deixando uma sensação de relaxamento e maciez apos o uso.Indicado para todos os tipos de pele devido ao seu pH fisiológico.

Opinião da blogueira:

Vou confessar a vocês que  a espuminha que este sabonete faz,me deixou super feliz,kkk,já disse pra vocês que pareço criança,amo espuminhas de sabão no banho,e esse sem dúvida alguma,se tornou especial kkk.
O que também me chamou atenção nele foi o cheirinho bem suave, realmente amei, bem parecido com chiclete de uva ,coisa que eu amo né amigas kk.
Acima de tudo deixa a pele limpa sem ressecar, com uma sensação muito gostosa, e a durabilidade do cheiro no corpo é sensacional ,simplesmente ameiiiiiiii.
Eu testei,aprovei e recomendo!!!

Amigas e isso tudo veio dentro de uma bolsinha que pode ser reaproveitada para colocar coisinhas dentro.Eu uso ela sempre que vou viajar serve para colocar produtos cosméticos que não podem ficar deitados,pois correm risco de derramar,mas isso é apenas uma das coisas que pode ser feito com ela.Super amei!!!



Então é isso amigas...a postagem ficou um pouquinho longa,mas acho que valeu a pena chegar ate o fim não é mesmo??

Gostaria de agradecer a toda Equipe da Farmax que gentilmente me atendeu com atenção,carinho e respeito e ainda me enviaram estes produtos incríveis.Foi um prazer testar cada um deles e poder dividir com vocês a minha satisfação.
Farmax,Muito obrigado!!!!!

Meninas,por enquanto vou ficando por aqui e mais tarde voltamos com mais postagens.A e hoje vamos colocar em dia todas as visitinhas,então nos aguardem em seus bloguitos,e se quiserem comentar aqui,também retribuiremos,combinado???

Bjus
Day

16 comentários:

  1. Ainda não conheço essa linha mas aparentemente deve ser mesmo boa,vou dar uma pesquisada por aqui.O sabonete gel esfoliante morango parece ser incrível,ainda mais com cheirinho de morango que eu amo....

    Bejinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leny,bom dia flor!!

      Realmente esse sabonete é incrivel,como disse ele parece um musse de morango kk,o bom é que ele faz uma esfoliação sem agredir a pele,então eu ja usava ele bem antes de fechar parceria com eles.Super recomendo os produtos da Farmax,pois são de otima qualidade e satisfação garantida.

      Obrigado por sua visitinha amore.

      Bjus
      Day

      Excluir
  2. Eu não vi ainda desses produtos por aqui, mas estou ansiosa pra conhece-los.
    Amei seu post, muito bom.
    O sabonete de uva parece ser muito cheiroso.
    Quando puder me faça uma visitinha.
    http://docepaz2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia,seja bem vinda amiga.
      Sinta se em casa sempre viu amiga.Esses produtos são realmente incriveis,o sabonete então,nem se fala,o cheirinho me conquistou e as espuminhas me cativaram,sem contar na limpeza profunda que ele faz,sem agredir a pele.Muito bom emsmo,super indico.
      Estamos indo la no seu bloguito retirbuir sua visitinha e carinho viu.Volte sempre para nos visitar amiga porque vc é muito especial.

      Bjus
      Day

      Excluir
  3. Adorei as dicas.
    Se encontrar alguns desses produtos vou lembrar e comprar.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia florzinha!!

      Que bom que vc gostou das dicas,e vou te confessar que fiquei com medo de vcs não gostarem pelo tamanho da postagem kkk,mas vale super a pena investir nesses produtos da Farmax,eles são de otima qualidade e tenho certeza que vc ficará super satisfeita com os resultados.Obrigado por sua visitinha florzinha.

      Bjus
      Day

      Excluir
  4. Olá!!
    Nossa.. adorei suas dicas...
    Adorei aquele gel esfoliante de morango .. nossa. eu amo morango e tudo relacionado ..show!!
    parabéns pelo post e obrigada pelas dicas!
    beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona,bom dia!!!!

      Vou te confessar que eu amo esse esfoliante viu,ele realmente tem um resultado incrível e não causa nanhum dano a nossa pele.Os produtos da Farmas é show,sempre me deu segurança na hora da compra,porque sabia que estaria investindo em algo que me traria otimos resultados.Super indico a você amiga,pode investir sem medo.Obrigado por sua visitinha e comentário,é um prazer te ter por aqui.

      Bjus
      Day

      Excluir
  5. Adorei os produtinhos, esse sabonete liquido é uma delícia. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,lindona!!!!
      Fiquei feiz por sua visitinha aqui hoje flor,é muito bom saber que vocês gostam das nossas dicas e ainda dedicam um tempinho para nos prestigiar com seus comentários.
      Os produtos em geral,são muito bons,mas esse sabonete é realmente mega incrível ne amiga,desde que passei a usar ele,tenho uma pele mais saudável e bem cuidada.Otimo mesmo.

      Obrigado mais uma vez por sua visitinha.

      Bjus
      Day

      Excluir
  6. Quero experimentar!
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga bom dia!!!!
      Pode investir sem medo de ser feliz flor,eu garanto que os resultados que esses produtos proporcionam,são simplesmente incríveis e muito satisfatorio.

      Obrigado por sua visitinha,volte sempre em,pois é muito bom ter vc aqui.

      Bjus
      Day

      Excluir
  7. Aqui na minha cidade não tem esse produto Hidraderm :(
    Seu blog está show!Seguindo
    bjim

    http://produtosmarykaybh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga em que cidade vc esta?Posso indicar a cidade para nossa parceira conseguir vender ai.Mas caso vc ache em outros lugares,pode investir sem medo viu,são produtos de otima qualidade,vc vai gostar muito.
      Obrigado por elogiar nosso bloguito,ele é feito para vcs que sempre estão por aqui nos visitando,procuramos fazer sempre com muito carinho,pois vcs merecem.

      Volte sempre aqui amiga,seja sempr emuito bem vinda!!!

      Bjus
      Day

      Excluir
  8. ah que legal os produtos!
    Muito bacana os posts, adorei o blog <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor,bom dia!!!!

      É muito bom ver vc por aqui,e ainda mais comentando,isso nos deixa felizes e satisfeitas.Que bom que vc tenha gostado dos produtos e do blog,isso é importante para nós e nos motiva a sempre querer melhorar para atender a nossas leitoras.Obrigado amiga.

      Bjus
      Day

      Excluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!