segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sorteio prorrogado!!!!


Oi meninas,boa noite!!!
Viemos aqui avisar que nosso sorteio em parceria com a Baby Roger foi prolongado ate o dia 09/09/2012,muitas meninas disseram que nao tiveram tempo de fazer as inscrições e por este motivo estamos prolongando,ja estamos muito felizes com a quantidade de inscrições feitas mas queremos que todas as nossas leitoras tenham a oportunidade de participar,por isso estamos prolongando.Para saber um pouco mais sobre o sorteio e fazer sua inscrição clique Aqui.


Ah e ja vamos aproveitar para lhes contar sobre o mais novo lançamento Baby Roger,vejam só....


Lançamento!

Praticidade e conforto para seu bebê
Embalagem “Clássica” tamanho P é ideal para os recém-chegados



Baby Roger, possui em sua linha de produtos fraldas descartáveis, desenvolvidas com todo amor e carinho priorizando o conforto e a segurança dos bebês. A marca apresenta sua linha de fraldas com embalagem entitulada "Clássica", disponível no tamanho P (9 unidades), ideal para os recém-nascidos.

Seu formato anatômico permite liberdade nos movimentos, enquanto o ultra gel absorvente retém o xixi, evitando que ele entre em contato com a pele do bebê. As barreiras impermeáveis nas laterais das fraldas impedem vazamentos, permitindo o uso prolongado. Contém Aloe Vera que deixa o bumbum macio e hidratado. Proporciona mais conforto aos bebês, trazendo praticidade e segurança para as mamães. Dermatologicamente testada e aprovada.

Composição: Polpa de celulose, polímero superabsorvente, filme de polietileno, adesivos e elastano.


Preço médio: R$ 2,93

Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias, lojas para bebê, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC (11) 4596-4660. Acesse www.babyroger.com.br

Tenham uma otima noite!!!
Day e Nanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!