sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dica de Verão


Blindagem a raios solares dos fios no Verão
Protetor solar capilar da Bioderm garante hidratação e proteção aos cabelos na próxima estação


Foto ilustrativa
Para garantir a beleza e proteção diária dos fios no verão, a preocupação em manter as madeixas lindas e saudáveis aumenta, pois os raios solares são os principais vilãos que causam danos aos cabelos, como a perda proteica na cutícula do fio, graças às radiações ultravioletas que o sol produz. Além disso, o vento deixa os cabelos embaraçados e a água do mar e da piscina ressecam os fios.
Pensando no bem estar do consumidor, a Bioderm, empresa especializada em produtos capilares, apresenta o Protetor Solar Capilar, da linha Solare, produto com formulação Solare Fator U*EMOLIENSY Bioderm, ativo que reúnem emolientes e hidratantes, que agem na superfície e no interior dos fios, garantindo suavidade, maciez e brilho exuberante aos fios.
Modo de usar: Vaporize diretamente sobre os fios secos ou úmidos e não é necessário enxaguar.

Preço médio: R$ 22,12

Os produtos da Bioderm podem ser encontrados em perfumarias e redes varejistas. Outras informações pelo SAC 0800 026 1919. Acessewww.bioderm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!