quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Gloss com Brilho Natural


Lançamento 2012!!!


Cor marcante de gloss com brilho natural no Verão

Tânagra lança gloss labial à prova de água para você aproveitar a próxima estação de forma ecologicamente correta



O gloss labial continuará presente nos lábios das mulheres na próxima estação, a fim de deixá-los com aspecto “molhado”, com muito mais brilho. No verão, quando o assunto é maquiagem, a maioria das mulheres não sabe ao certo qual tom deve-se utilizar, por isso muitas vezes a opção é a busca pelos cosméticos mais discretos.
Para auxiliar na escolha do make, a Tânagra Cosméticos lança entre seu acervo de produtos, o gloss da linha Make Up, ideal para usar durante o verão e a qualquer hora do dia, além de realçar ainda mais a beleza feminina.
O gloss Glossy Love da Tânagra possui benefícios exclusivos aos lábios, com ótima cobertura e hidratação com brilho, ficando mais sedosos e leves. Resistente à água e com boa fixação, pode ser usado sobre o batom ou sozinho. Não escorre.
Além destes, o produto oferece ingredientes extraídos do coco de forma sustentável, considerado ecologicamente correto. Apresenta um toque macio, de excelente fixação e livre fragrância. Além disso, é formulado com ativos livre de produtos de origem animal. Não irrita os lábios.

Preço unitário R$ 35,00

Tânagra Cosméticos oferece 170 tipos de produtos para hidratação, tratamento do couro cabeludo e proteção dos fios, disponíveis em 5 mil pontos de vendas em todo o Brasil. As linhas compostas por shampoos, condicionadores, hidratantes, géis, leave-in, finalizadores e linhas de maquiagem. Podem ser encontrados em salões de beleza, supermercados, drogarias e perfumarias. Outras informações: www.tanagra.com.br ou pelo SAC 0800-773-4500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!