segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novidade Esmaltes Dote



Praticidade na finalização das unhas
O Secante de Esmaltes Dote promove a secagem em apenas um minuto
As mulheres procuram cada vez mais praticidade no momento de cuidar da beleza. Produtos com efeitos instantâneos são ótimas opções para a rotina agitada da mulher moderna, por isso a Betulla Cosméticos indica o Secante de Esmaltes em spray Dote.
Após a pintura das unhas, o produto pode ser aplicado imediatamente promovendo a secagem em um minuto. Além de fornecer efeito brilhante, o secante forma uma fina camada de proteção que prolonga a duração do esmalte.  
 Preço médio: R$ 10,50
 Os produtos da Betulla Cosméticos podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 0800 0197366 ou pelo e-mail sac@betulla.com.br. Acesse www.betulla.com.br


Imagens relacionadas


4 comentários:

  1. Olá, eu uso o secante de uma outra mara, e amo, estou em falta aki no blog né?
    To em obras aki em casam ai o tempo tá pouco.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja usei secante de unha, eu adoro e acho super bacana. bj

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada dessa marca mas sempre vejo resenha ótimas!
    Preciso mesmo de um desses, sou mega desastrada e sempre borro algo quando pinto as unhas, rsrs


    Adorei conhecer seu blog, gostaria de convidar-te a conhecer o meu, pode ser!? Se gostar siga ;)

    Beijos queridaa! <3



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que é bom, nunca usei spray secante.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!