segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mega Sorteio Coisas de Mulher

Olá meninas,boa noite!!!

Hoje viemos trazer uma mega surpresa...

A alguns dias comentamos la no Face que iriamos realizar um sorteio aqui no blog,e enfim conseguimos  comprar os produtos que pensamos,e hoje viemos aqui então realizar este mega sorteio...

Como não queremos dificultar nada desta vez não teremos muitas regrinhas.
Vamos ver qual sera o premio e então depois  falamos das regrinhas ok...






01-  Desodorante colônia NATURA Humor
02-  Desodorante Natura Kriska
03-  Gel hidratante Natura para o corpo com óleo essencial de Pitanga
04-  Caneta Delineadora Make B para os olhos O Boticário
05-  Loção para remover maquiagem dos olhos Avon (Make Up Remover)
06-  Base líquida FPS15 Avon Color Trend
07-  2 Adesivos para unha
08-  Sombra iluminadora Vult Pure Shine
09-  Sombra Asa de Borboleta Color Full uva Avon
10-  Sombra Trio Make Up Beauty Color
11-  Necessaire  Vermelha
12-  Pulseira Artesanal

No Total serão 11 Itens dentro de uma Necessaire grande, e nós mesma enviaremos por correio.
Agora vamos as regras.Como disse não teremos nada complicado.

Para participar:
-Seguir o blog
- Preencher o formulário corretamente AQUI .
- Morar ou ter endereço fixo no Brasil.
- Sorteio válido de 02/07/12 a 25/07/13, o resultado sai no decorrer dos próximos dias.


Então meninas,como dissemos é um sorteio pra lá de especial.Escolhemos cada produtos de acordo com nosso gosto e de acordo com aquilo que indicamos também pois nada adiante fazermos um sorteio com produtos que nunca vimos na vida e que não sabemos se são bons ou não.

As inscrições estão abertas,esperamos que vocês gostem e participem .Só lembrando que vocês podem fazer quantas inscrições vocês quiserem,fiquem a vontade.
Ahh se quiserem divulgar no Facebook a imagem é esta...



 Vamos ficando por aqui. Bjusss

Fiquem com Deus!!!!


“Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!”

— Salmos 19:14

15 comentários:

  1. Participando!!!
    Muito boa sorte pra mim!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mega participando e torcendo muito,premios maravilhosos gurias,arrasaram ;)
    Kiss Kiss

    wwww.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaa eu quero
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Caso queira participe do sorteio na minha pagina de uma bolsa e uma maleta de maquiagem.
    Boa noite e bjim

    ResponderExcluir
  4. haha este eu vou ganhar rsrrs,que big sorteio adorei,passando para te agradecer pelo seu comentário lá no blog,mas uma vez obrigada pelo carinho.Ah já estou participando do sorteio Bjão http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi floor
    Muito obg pelo seu coment lindo e seu carinho lá no blog
    Seguindo e participando desse sorteio maraaa!!

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda, primeiro quero te agradecer pelo carinho, só tenho conhecido pessoas incríveis desde que criei o blog e em surpreendo com elas. Muito obrigada de coração....
    Eu já sigo o blog faz um tempo, por isto resolvi até participar do sorteio (que eu não ganho nunca rsrsrs) e de tempos em tempos vou visitando os blogs e comentando. É que são tantos...
    Um ótimo fim de semana para você!!
    Super bjks
    Blog Carioca Básica


    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Nanda !
    Fico muito feliz pelo seu carinho, obrigada pela lindas palavras, adorei o sorteio vou participar também...

    Parabens pelo cantinho lindo,sucesso linda!
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu querooooooooooo, espero q eu tenha sorte! haha
    Obrigada por visitar meu blog, fiquei muito feliz com tudo que você disse, já estou seguindo seu blog, adorei ele! <3

    Beijos, http://fashion-unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda vim conhecer seu cantinho a amei já estou seguindo e curtindo a fan page, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  10. Amiga participando, tenho duvida a quanto se eu ja participei mas preenchi o formulário!

    https://www.facebook.com/joanadbezerra/posts/480519738701387

    ResponderExcluir
  11. Oi amor obrigado por sua visita no meu blog já estou participando da promoção sorte para mim!
    Seu blog e um fofo viu ja to seguindo!
    Bijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nanda, vim aqui primeiramente para conhecer seu cantinho e te agradecer pelo comentário lindooo que vc deixou no My Diary. Até compartilhei o comentário na fanpage pois ameiii as suas palavras.
    Já estou te seguindo e participando desse super sorteio.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá flor??
    Adorei seu blog!!
    O sorteio é maravilhoso!!
    Estou super participando e torcendo muito!!!
    Espero ganhar!!hehehe
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!, Deus te abençoe,já estou participando, blog maravilhoso sucesso, já estou te seguindo, , OBRIGADO PELA VISITA . Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Gostou do posts? Deixe seu comentário ou crítica ele é muito importante pra nós. Obrigado por nos fazer blogueiras felizes =D. Fique a vontade. volte sempre! Deus te abençoe.
Obs: todas as pessoas que me visitarem e deixarem comentários,nós retribuiremos a visita e tambem comentaremos.
Caso queira entrar em contato conosco o email é:
coisasdemulher0707@hotmail.com

Obrigado por sua atenção!